Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aceitei um conselho de uma amiga blogueira,
nossa querida Elaine e mudei o fundo de meu
blog,assim fica melhor visualizar as legendas,
espero que tenham gostado,afinal sou to-
talmente leiga em assuntos de blogs,mas es-
tou procurando melhorar a cada dia,gosto de
conselhos,palpites,podem ficar a vontade para
opinarem fico feliz com a ajuda.
Desde já obrigada queridas amigas.
Obs:estou ficando doida a procura de uma
receita de blusa de tricô para fazer para minha
netinha quero uma receita de 5 a 6 anos mas
não consegui encontrar,se alguém puder me ajudar agradeço
Bjs.
Até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. tia, seu blog tá tão lindo *-* você não postou as fotos que tiramos? Desculpa ai gente, EU TENHO uma tia-mãe blogueira, vocês não tem. hahahaha', te amo taaaaaaaaaaaanto s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é minha sobrinha que gosta tanto de mim
      que agora somos mais que tia e sobrinha,agora
      sou tia-mãe dela mas é muito bom ela é demais,é
      só carinho,um seer doce.
      Que quando estou triste
      faz de tudo pra me alegrar,faz tudo o que eu peço sem reclamar,é um amor mesmo.Obrigada querida sobrinha-filha,te amo beijão.Logo postarei as fotos.

      Excluir